Com qual frequência você lê a Bíblia?

Como 2016 começa em curso, RT Kendall exorta os cristãos de todas as denominações e origens se comprometer com um plano de leitura da Bíblia

Este é o blog mais importante que tenho escrito em muitos anos.

Eu oro com todo meu coração que este será lido e se espalhou para os cristãos comuns em todo o mundo.

A maioria dos cristãos não têm um plano de leitura da Bíblia. A maioria dos cristãos não lêem a Bíblia regularmente. Alguns cristãos não lêem a Bíblia muito em tudo. E … alguns líderes da igreja não lêem a Bíblia. Acontece que eu sei mais do que eu gostaria de revelar – quantas famosos cristãos e líderes não ter lido a Bíblia através de todo!

Sra Martyn Lloyd-Jones fez uma observação emocionante sobre brilhante sátira C. S. Lewis ‘Screwtape Letters. Ela lamentou que uma coisa enorme Lewis deixado de fora foi como o diabo quer manter as pessoas de ler suas Bíblias.

Estou convencido de que o diabo fará de tudo para impedir que as pessoas lendo suas Bíblias. Tem o diabo sucedeu com você?

A Bíblia não foi dada para substituir o milagroso
Estive recentemente em Bimini, Bahamas por um breve período de férias para fazer algumas bonefishing. Quando me virei para ler a Bíblia, vejam só, eu não tinha embalado minha Bíblia ou diário (que inclui a minha lista de oração)! Eu estava sóbrio. Nunca saia de casa sem a minha Bíblia. O pensamento de não conseguir ler minha Bíblia por três ou quatro dias era quase assustador. Pensei: o que as pessoas fazem que não têm suas Bíblias?

Então me lembrei de algo que ouvi apenas alguns dias antes, quando eu estava em Singapura. Essa é uma igreja lá onde as pessoas não são encorajados a ler as suas Bíblias, mas apenas esperar por Deus para dar uma “revelação” ou a palavra rhema do conhecimento. O pensamento de ler a Bíblia ou ouvir um sermão expositivo não vem para sua tela de radar. Fiquei espantado quando ouvi isso.

Uma vez que abandonar a convicção de que a Bíblia é a única infalível Palavra de Deus, nos abrimos para um mundo estranho lá fora, que podem incluir o Espírito Santo, mas também se não for igualmente o reino do demoníaco. Não se surpreenda: Satanás ‘mascaradas’ como um anjo de luz (2 Coríntios 11:14). O diabo vai trabalhar horas extras para manter os cristãos de ler a Bíblia. Ele adoraria que você fechá-lo e apenas esperar em Deus.

O diabo vai trabalhar horas extras para manter os cristãos de ler a Bíblia
A Bíblia não foi dada para substituir o milagroso ou mesmo a revelação, como o Dr. Martyn Lloyd-Jones costumava dizer, mas “para corrigir os abusos”. Muitas pessoas não sabem suas Bíblias bem o suficiente para saber o que a Palavra de Deus diz eo que os abusos pode ser. A Bíblia é a revelação final e final da verdade. Sem visão, palavra de conhecimento ou insight vai nunca – nunca – em contradição com o que a Bíblia disse. O primeiro teste de qualquer visão ou palavra profética é executá-lo pela Escritura. Se não for confirmada pelo infalível Palavra de Deus, rejeitá-lo – não importa o quanto você pode respeitar a pessoa que lhe dá uma palavra.

Agradeço em especial para as duas coisas em minha vida. Em primeiro lugar, meus pais me ensinaram a ler a Bíblia diariamente. O pensamento de não ler pelo menos um capítulo por dia na Bíblia estava fora de questão. Em segundo lugar, o Dr. Martyn Lloyd-Jones – meu chefe de mentora – me apresentou o plano da leitura da Bíblia de Robert Murray M’Cheyne há muitos anos. Como consequência acho que posso dizer que tenho ler a Bíblia inteira através de cerca de 40 vezes e no Novo Testamento 80 vezes. Um Plano de Leitura da Bíblia ‘mantém você na Palavra’, Dr. Lloyd-Jones costumava dizer para mim.

Muitos pregadores somente consultam suas Bíblias quando eles precisam de um sermão. Convenci um amigo muito próximo – um alto perfil profeticamente dotados homem – para começar a ler a Bíblia. Dois anos atrás, ele começou um plano e ler a Bíblia por meio pela primeira vez em sua vida. Ele não podia me agradecer o suficiente. Ele foi (surpreendentemente) surpreender sobre o quanto isso significava para ele!

Por que ele não tem feito isso antes? Diz-me tu.

O líder média igreja na Grã-Bretanha e os EUA gasta quatro minutos por dia em tempo de silêncio. E você se pergunta por que a igreja é impotente?
Quanto você ler a Bíblia?

Exorto-vos a encontrar uma Bíblia Plano de Leitura de um ano, que irá ajudá-lo a ler a Bíblia através de em um ano. Exorto-vos a começar hoje neste plano e nunca, nunca, nunca, nunca parar. O próprio pensamento que o diabo não quer que você faça isso deve galvanizar todo cristão verdadeiro querer cair de joelhos – a rezar mais e ler mais a Bíblia.

Leia a Bíblia – logos, a Sagrada Escritura – e você será feliz ao descobrir quantas vezes Deus dá-lhe uma palavra rhema. Uma palavra rhema basicamente significa o desdobramento da vontade secreta de Deus, quando ele fala diretamente para você. Deus faz isso. Mas perseguir uma palavra rhema o tempo todo e você provavelmente não receberá nada de Deus. Persiga depois Sagrada Escritura e Ele lhe dará Rhema palavras sempre que você precisar tal.

Tenho falado pouco sobre o tempo de oração pessoal. Em meu livro Fizeste a Prece? Saliento a importância do tempo com Deus. Crianças soletrar amor T I M E. Quanto tempo você gasta em oração? Eu recomendo trinta minutos por dia para cada leigo; sessenta minutos por dia (mínimo) para cada líder da igreja. O líder média igreja na Grã-Bretanha e os EUA gasta quatro minutos por dia em tempo de silêncio. E você se pergunta por que a igreja é impotente?

Por favor, leia a sua Bíblia ao longo deste ano. A Bíblia é o maior produto do Espírito Santo. Ele escreveu (2 Timóteo 3: 15; 2 Pedro 1:21). Se você deseja obter em bons termos com o Espírito Santo, em seguida, ler a Sua Palavra!

Pode-se passar por Seminary (preparação para o ministério) hoje em dia e nunca ficar a conhecer as suas Bíblias. Eles lêem sobre a Bíblia. Muitos jovens que entram no ministério não ter lido a Bíblia através de e então eles só ler sobre a Bíblia, sem a menor idéia de que a Bíblia diz.

Um muito, muito famoso Christian disse que, se ele tinha a sua vida para viver mais ele iria gastar mais tempo lendo a Bíblia do que ler livros sobre a Bíblia.

É o meu clamor senti de coração a Deus que muitas pessoas vão ler este blog e levá-la a sério. Você nunca vai se arrepender. Além disso, você nunca mais será o mesmo novamente.